Milauzis

Milauzis... preciso descobrir donde veio este apelido!

Há alguns anos percebi uma coisa muito estranha na família... minha avó não envelhece! Como assim? Não sei... ela não envelhece.

- Vó... qtos anos a senhora tem? Pq a partir de hj vou contar esta porra! - Comentei indignado.

Ela respondeu 80 e tantos e eu disse...

- Porra nenhuma! Mentira! A senhora deve ter uns 260 anos! Desde q eu me conheço por gente a senhora já é velha pra caralho! Já sei... vou plantar um Baobá e a senhora vai regar ele até qdo morrer!... morrer a árvore, é claro, pq este tipo só vive uns 300 anos!!! - E todos familiares presentes deram risada.

De lá pra cá ela já completa 265 anos... e eu tô marcando.... e a véia tá lá... vai acabar me enterrando.

Dna. Maria de Lourdes Gouveia, mãe do Zé Tiroteio, teve derrame com uns 50 anos de idade e até hj está do mesmo jeito... com o braço esquerdo meio paralisado, mas lúcida, forte e levando a filha ao hospital... minha tia contou uma destas vezes...

- Alexandre, eu e sua vó fomos ao médico. A enfermeira foi direto nela e perguntou qual era o problema... e ela respondeu de bate pronto: "minha filha vai operar!".

... hahahahah... Linda, né? Inverteu a enfermeira. Minha tia Ziza disse q a moça ficou com cara de pastel.

Eu falei pra velhinha q ela esta proibida de ir a Hospitais ou visitar prédios com muitos andares... se subir muito alto é capaz de Deus puxar a velha lá pra cima!

Necrotério então?!?... não pode passar na porta! O lugar pode puxar ela q nem um buraco negro suga tudo a sua volta!

Vc esta horrorizado com estes comentários... não fique, minha família lida "muito bem" com a morte e outras desgraças (Ver post O Velório).

Vó... muita saudade de vc e de todos estes tranqueiras a sua volta... volto logo pra te dar um bjo e te mostrar a bunda! hahahah

Seu neto "querido"!!! rsrs

Em especial... bjk



0 comentários:

Postar um comentário